SINCERO

Lucas Guimarães fala sobre briga entre Simone e Simaria que vazou na web

O marido de Carlinhos Maia é amigo pessoal da dupla

Publicado em 05/05/2022 13:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um áudio vazado na web, revelando uma briga entre as irmãs e parceiras de dupla, Simone e Simaria, agitou os internautas na tarde desta quinta-feira (05). Lucas Guimarães, influenciador e amigo pessoal das irmãs, decidiu expor sua opinião sobre a confusão.

Um perfil divulgou o áudio vazado da briga das irmãs e nos comentários da publicação, Lucas decidiu dar a opinião. Segundo o marido de Carlinhos Maia, a discussão não foi nada demais e que é normal ter brigas nas relações entre os familiares.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Ana Maria Braga volta ao ‘Mais Você’ e comenta sobre engasgo ao vivo: “falei ‘vou morrer aqui’”

“Irmãs que se amam é assim mesmo, uma cuida da outra aí, eu mesmo pareço o Pai dos meus, eles que lutem”, comentou Lucas, na publicação.

Confusão

Durante as gravações do Programa do Ratinho, o apresentador pediu para que a dupla cantasse o novo hit ‘Amiga’ e foi quando começou a confusão entre as irmãs. Simaria fez um desabafo sobre estar rouca e precisar ficar forçando a voz para cantar, Simone não gostou e pediu para que a irmã então não cantasse.

A troca de farpas então começou, mas ao final da briga, de acordo com o áudio revelado, logo se entenderam. “Gente, por trás de uma dupla tão incrível de duas irmãs que se amam, tem diferenças. Isso é legal que vocês vejam porque as pessoas acham que são só flores e não funciona assim”, disse Simaria.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio