Revolta

Lucas Guimarães faz desabafo após ser acusado de descaso com o drama de Carlinhos Maia

O marido de Carlinhos Maia confessou que tem sido alvo de ataques durante sua viagem no exterior

Publicado em 06/06/2022 22:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Guimarães, influencer, usou a rede social para desabafar. O marido de Carlinhos Maia tem sofrido ataques na web após os fãs do casal apontarem um certo descaso de Lucas com o assunto do momento: o roubo milionário em sua casa.

No exterior a trabalho, Lucas desabafou: “Estou há 10 dias longe de casa trabalhando e sem dormir, nem sempre o que postamos é o que estamos sentindo e só sabe quem sente. Ontem me chamaram para essa festa e só passei uma hora lá, tirando foto com todo mundo que me pedia, atendendo seguidores queridos”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O influencer precisou se manifestar após Carlinhos Maia compartilhar um vídeo em seu perfil na rede social em que aparece o marido se divertindo muito com a cantora Gabi Martins no exterior. “Pelo menos alguém tá se divertindo, né? No fim estamos sempre só”, disse Maia, que logo em seguida apagou.

Por fim, Lucas mostrou que não tem mais paciência para aguentar os haters e explodiu. “Engraçado que quando eu estava em casa, me chamavam de gigolô e encostado. Hoje, eu vou correndo atrás do meu trabalho e conquistando meu espaço, sou deslumbrado e larguei o casamento. Vocês se decidem, né? Ou melhor, não precisa, pois eu sei quem sou”, comentou.

LEIA MAIS: Manu Gavassi faz desabafo sobre participação no BBB20: “Estava enlouquecendo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio