Finalmente

Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, recupera conta do Instagram: “Fiquei com medo”

O influencer confessou que ficou com medo da sua conta não voltar

Publicado em 21/10/2021 02:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Guimarães, influencer, comemorou a volta da sua conta no Instagram após três meses desativada. O marido de Carlinhos Maia comentou com o colunista do Metrópoles Léo Dias sobre o suposto golpe que sofreu.

“Fiquei com medo”

“Depois de 80 dias minha conta voltou. Fiquei com medo de não voltar, pois vi minha história ser apagada em minutos. Mas tinha fé em Deus que a conta ia voltar. Chegaram a me cobrar R$ 100 mil para voltar com a minha conta, mas não paguei. Provavelmente foi algum golpista que mente que trabalha no Instagram. Mas foi o próprio Instagram que voltou com a conta. Agora sei todas as regras para não perder mais o perfil”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora com duas contas no Instagram, Lucas já tem um direcionamento do que vai fazer em breve.  “Quando perdi minha primeira conta, acabei fazendo uma segunda e em 11 dias já tinha dois milhões de seguidores e o Instagram acabou verificando essa conta também. Agora tenho duas verificadas e vou usar esta segunda para um dos meus projetos, ou o podcast ou o projeto do meu boteco”, desabafou.

Lucas Guimarães, recentemente, revelou o real valor do cachê de A Fazenda 13, afinal todo ano ele é requisitado, e explicou os motivos na web.

LEIA MAIS: Sumida das novelas, Patrícia Pillar não tem contrato renovado com a Globo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio