Saiba detalhes!

Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, revela valor de cachê milionário de A Fazenda e explica motivo de não participar

Influenciador abriu o jogo e falou sobre o convite da emissora

Publicado em 07/10/2021 19:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sempre cotado para participar de A Fazenda, Lucas Guimarães, marido do humorista Carlinhos Maia, nunca aceitou de fato o convite da direção do programa da RecordTV. O influenciador surpreendeu ao revelar o valor do cachê milionário do reality.

Lucas contou que recebeu a oferta de R$ 120 mil e abriu o jogo sobre o motivo de não participar da competição, que teve Jojo Todynho como campeã da última edição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu realmente fui cotado para esta edição. Eles me ligaram em março, mas o tempo foi passando e não tive nenhuma brecha na minha agenda. E vou ser sincero. Não me sinto preparado para participar de um confinamento. A minha assessoria de imprensa me cobrava sobre as reuniões em São Paulo e dizia que veria isso depois e nunca resolvia”, contou.

Eles, [direção de A Fazenda] chegaram a me oferecer R$ 120 mil, mas eu ainda não sei se um dia aceitarei estar em um reality. Creio que tudo acontece na hora certa. A gente tem de usar as oportunidades que nos aparecem de todas as formas. Deixo a vida me levar sabe? Um reality é uma boa oportunidade, para quem tem um bom jogo. Nesse, torço por Rico e Mileide”, disse ele.

Lucas Guimarães e Carlinhos Maia. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Gabi Prado é expulsa de boate em São Paulo: “Foi bem sério”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio