Ex- maridos

Lucas Guimarães mostra tatuagem íntima que fez para Carlinhos Maia

Influenciador revelou que não pensa em apagar tatuagem para o ex

Publicado em 18/11/2022 14:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O relacionamento entre Lucas Guimarães com Carlinhos Maia continua dando o que falar. Dessa vez, uma tatuagem íntima de Guimarães foi o assunto de um entrevista.

Lucas estava falando ao “PodCaras“, sobre as tatuagens que já havia feito. E quando foi falar da última, explicou que era uma homenagem para o ex-marido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Carlinhos Maia diz que sofreu abuso sexual quando era criança

“Signo de aquário, aqui é símbolo do infinito, uma âncora que é recuso me afundar, aqui é uma lâmpada para novas ideias, novas coisas e aqui é o tempo e abaixo desse tempo tem Deus. A última que eu fiz é a que eu mais amo. É uma asa de anjo, quando coloquei essa asa é que toda vez que eu olhar eu sei que eu posso voar e ir cada vez mais alto”, disse.

“Tenho uma do Carlinhos, bem perto do pint#. Tá escrito o nome do Carlinhos, ele tem uma também”. Perguntado se tem vontade apagá-la, agora que ele não estão mais juntos, Lucas disse que não tem essa intenção. “Acho que não. Não pode apagar a história que você teve com o outro. É muito bizarro isso: quando você passa muito tempo com alguém, as pessoas querem que você apague, que você comece a enxergar o outro como inimigo”, afirmou.

Reprodução/ Youtube
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio