Uau

Lucas Guimarães revela que usa calcinha para agradar Carlinhos Maia: “é importante”

Influencer confessou que é adepto do Golden Shower no podcast PocCast

Publicado em 21/07/2022 00:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Guimarães, influencer, em entrevista ao podcast PocCast, dos influenciadores Álvaro e Lucas Guedes, confessou que já fez o uso de calcinha a pedido de Carlinhos Maia, seu marido, durante a relação sexual.

“É importante”

“Já usei. Três vezes […] Até fiquei curioso pra me ver depois disso. Faço isso porque é importante que o outro parceiro realize seus desejos. Quando ele pediu pra calcinha, ficava com vergonha, não sabia se ele ia gostar. Tinha medo dele brochar”, confessou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O influencer revelou que adora a prática do golden shower, que consiste em mijar o parceiro (a) durante a relação sexual. “Vi ‘Verdades Secretas’, lembra? Que o menino mija no outro. O Reynaldo Gianecchini. Amo isso. Para mim é uma das coisas que mais me dá tesão, acredita? Falo porque sou sem filtro. Foi uma das coisas que mais me deu tesão. Não é no rosto, na boca. No corpo, na cama já aconteceu”, revelou.

Apesar de moderninho, Lucas Guimarães deixou claro que nunca fez sexo a três com Carlinhos Maia, deixando claro que casamento é algo muito sagrado.

“Casamento é muito sagrado. Se quero estar com ele, quero 100%. Não tenho nada contra quem faz, mas pinto e bordo com meu marido. Mato meu tesão. Pra que vou atrás de outras pessoas?”, comentou. 

Recentemente, Lucas revelou o desejo de ter filhos com Carlinhos, algo que projeta em poucos anos. “Hoje o Carlinhos quer mais do que eu [ter filhos]. A vontade dele é maior de ser pai. Eu falo que ele vai educar e eu vou estragar, porque eu vou dar doce, vou deixar tudo. Eu sou uma pessoa que respeita as fases da minha vida, eu acho que esse momento ainda é um momento de correr atrás ainda, me estabilizar, de realizar outros sonhos […]”, disse. 

LEIA MAIS: Eslovênia mostra decepção com Vyni e dispara: “É outra pessoa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio