Desabafo

Lucas Lima entra em defesa de Sandy após críticas: “Fico bastante ofendido”

O músico foi casado com a cantora por 17 anos, e se separaram em 2023

Publicado em 07/06/2024 11:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Lima, que causou repercussão após ter marcado presença no São João da Thay, no Maranhão, confessou sobre como se sente ao ver comentários negativos contra sua ex-mulher, a cantora Sandy.

Em entrevista à imprensa presente no evento, na noite desta última quinta-feira (6), o músico descreveu o incômodo, e ainda acrescentou que se sente ofendido pelas críticas contra a artista, com quem foi casado por 17 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“As pessoas procuram ter algum antes e depois, procuram ter um antagonismo, um ‘é por causa disso, é por causa daquilo’… Me incomoda profundamente, ainda mais quando usam isso para atacar ela”, disse Lucas Lima.

“Fico bastante ofendido”

“Ela foi a pessoa que mais me empurrou para a frente na minha vida para que eu fosse uma pessoa melhor, só me alimentou. Então eu fico bastante ofendido com isso, mas não tem muito o que fazer. Está fora do nosso controle. As pessoas podem fazer a fantasia que elas quiserem”, declarou o ex-marido de Sandy. Os dois, inclusive, anunciaram a separação em setembro de 2023, após 24 anos juntos. Juntos, eles tiveram um filho, Theo, de 9.

VEJA MAIS: Lucas Lima se revolta com suposição envolvendo sua ex-esposa Sandy

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio