Nova fase

Lucas Lima faz desabafo sobre especulações após fim de casamento com Sandy

Músico resolveu falar sobre as críticas sobre sua ex-mulher

Publicado em 07/06/2024 15:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Lima, de 41 anos, fez um desabafo nesta sexta-feira (7), após enfrentar críticas nas redes sociais. O músico, que anunciou o fim de seu casamento com Sandy no final do ano passado, foi alvo de comentários por postar fotos se divertindo no São João da Thay, no Maranhão.

Seguidores apontaram que “o sorriso dele está diferente” agora que está solteiro, e alguns chegaram a afirmar que ele é um “homem livre” e “sem amarras”, vivendo pela primeira vez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Lucas Lima entra em defesa de Sandy após críticas: “Fico bastante ofendido”

Para rebater as críticas, Lucas Lima compartilhou um vídeo de 2022, no qual aparece dançando em cima de uma mesa durante um casamento, quando ainda era casado. “Não é como se esse vídeo fosse secreto. Eu postei nos Stories na época. Mas na época não dava pra usar isso pra falar mal da Sandy”, afirmou.

O músico criticou a toxicidade dos comentários, ressaltando que sempre houve apoio mútuo em seu casamento com Sandy: “Sempre nos incentivamos e graças a ela eu sou uma pessoa melhor”. Fernanda Rodrigues, amiga do casal, também saiu em defesa de Lucas, destacando que ele sempre foi divertido e verdadeiro, independente do estado civil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio