Confira!

Lucas Lima, marido de Sandy, passa por cirurgia às pressas após descobrir cisto

Músico de 39 anos explica procedimento na boca e tranquiliza fãs sobre estado de saúde

Publicado em 08/07/2022 07:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O músico Lucas Lima usou as redes sociais na noite desta quinta-feira (7), e contou que descobriu um cisto na boca e precisou passar por um procedimento cirúrgico às pressas para retirada após os exames terem apontados que o caroço era benigno.

Por meio de uma carta aberta publicada em sua conta do Instagram, o marido de Sandy explicou o susto que enfrentou ao longo do último mês de junho com a descoberta. “Hoje é um dia muito feliz pra mim. Há pouco mais de um mês eu senti uma dor gigante no dente que chegou a travar o maxilar, não conseguia abrir a boca. Corri pro dentista e depois de alguns exames vimos que meus sisos (que 1: SIM, por algum motivo INEXPLICÁVEL se escreve com “s” e 2: eu era pra ter tirado há 10 anos) estavam gigantes, e usando os termos do médico, abre aspas, “sisos monstruosos”, fecha aspas”, iniciou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Lima afirmou que cogitou pausar os shows para tirar os sisos, mas a descoberta do cisto o fez passar por uma cirurgia que durou três horas, e tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde.

“Depois de um junho insano, numa cirurgia de 3 horas e pouco, arrancamos os quatro dentes monstruosos, tiramos o cisto e hoje chegou a biópsia: BENIGNO”, celebrou o artista. “Tô com a boca arregaçada (o baguio era FEIO), passando o dia com a Elsa enrolada na cara ora desinchar e aliviar a dor, repousando e tô indo bem”, finalizou.

VEJA MAIS: Lucas Lima compartilha clique com Theo e fala sobre paternidade: “Ser um exemplo para o meu filho”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio