Lucas Lima revela que o filho Theo já mostra gosto por música: “Ele ouve de tudo”

Publicado em 27/09/2018 14:38
Publicidade

Lucas Lima disse em entrevista para a QUEM, durante bate papo sobre o filme Coração de Cowboy, o qual o músico assina a trilha sonora, que o filho Theo já mostra desenvoltura musical.

Leia mais: Bodas de zinco! Sandy e Lucas Lima celebram 10 anos de casados em viagem pela Europa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele ouve de tudo, e gosta de trilha de filme e Rock’n’ Roll. Adora as músicas do vô (Xororó), do Dindo (Junior), que faz eletrônica, da mamãe (Sandy) então, fica maluco. Ele é muito musical”, revelou, porém, o pai do menino de 4 anos prefere que ele siga uma carreira diferente do resto da família, que é toda ligada com música.

Veja também: Brinquedo do filho de Lucas Lima e Sandy causa polêmica no Instagram

“Com certeza ele vai ser músico, mas se vai trabalhar com isso, não sei. Se ele quiser a minha opinião, eu gostaria que ele fizesse outra coisa. Tem muito músico na família e a música é muito mais prazerosa como atividade paralela, se não vem dela o seu sustento. Eu não consigo ouvir uma música sem reparar no arranjo, como está a mixagem, daí você perde uma ingenuidade que eu gostaria que ele mantivesse. Mas ele tem 4 anos, no fim das contas o que ele fizer vai ser legal, e desde que não atrapalhe ninguém para mim está valendo”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio