Veja o que ele disse

Lucas Lima revela segredo para manter casamento com Sandy

Os cantores, que são casados desde 2008, são pais de Theo, de 8 anos

Publicado em 20/03/2023 11:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O músico Lucas Lima abriu o coração sobre o relacionamento com Sandy. Ele, que fará sua estreia como ator no teatro, se derreteu ao ressaltar o orgulho que sente da cantora.

Em entrevista à jornalista Marina Bonini, da revista Quem, o músico afirmou que a palavra “gentileza”, que ele tem tatuada perto do pulso, pode se aplicar como um dos grandes segredos para manter casamento de 14 anos com a mãe do seu único filho, Theo, de 8.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gentileza é o segredo. Além do carinho e não olhar para si e nem para o outro, mas olhar para os dois, cuidar do relacionamento”, disse Lucas Lima, que ainda aproveitou para afirmar que sempre busca enaltecer os trabalhos da esposa. “Todo mundo em qualquer área lida com gente mal-educada. Muita gente não entendeu o que eu falei aquele dia. Não tem coisa que eu goste mais quando alguém vem me falar o quanto gosta do trabalho da Sandy”, acrescentou.

“Quero ver a pessoa que amo brilhar sempre. Então, isso nunca me incomodou em nenhum instante da minha vida. O que me incomoda é a falta de educação. Tem pessoas que pensam que as regras sociais não se aplicam na relação com o artista”, explicou Lucas Lima.

VEJA MAIS: Lucas Lima se irrita por ser associado como ‘marido de Sandy’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio