INTIMIDADE

Lucas Lima usa música de Sandy e Junior para responder como é ‘na cama’

Músico citou uma música da esposa para responder como é 'na cama'

Publicado em 29/04/2022 14:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Lima aproveitou um momento de interação com os fãs na manhã desta sexta-feira (29), para responder algumas dúvidas e curiosidades sobre sua vida pessoal. Em meio aos questionamentos, uma fã quis saber como o marido de Sandy é ‘na cama’.

Na ocasião, a seguidora fez uma brincadeira, questionando se durante o momento íntimo ele é mais uma vibe ‘Vamo Pular’, ou ‘Turu Turu’, mencionando trechos de músicas famosas de Sandy e Junior.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O músico, por sua vez, entrou na brincadeira e disse que não era nenhuma dessas canções: “Nenhuma das duas, na real ‘vai ter que rebolar’”, brincou ele, citando um outro hit da dupla.

Lucas Lima responde como é ‘na cama’ (Foto: Reprodução/Instagram)

Lucas Lima pediu nudes para Sandy

Em outubro do ano passado, Lucas Lima divertiu os seguidores ao compartilhar uma conversa íntima com Sandy. Na mensagem, o músico aparece pedindo ‘nudes’ para a esposa.

A irmã de Junior Lima, no entanto, acabou brincando com o amado diante do pedido ousado. “WhatsApp fora do ar… Qualquer coisa, fala aqui, tá? Te amo!”, disse Sandy. “Caiu de novo! Manda nudes”, disparou Lucas Lima.

Em resposta, a artista mandou uma foto com três batons da cor nude. Na legenda, ela escreveu: “Nudes!!”. O marido, por sua vez, não gostou da brincadeira: “Deselegante”, respondeu ele.

RELEMBRE: Lucas Lima pede nudes para Sandy e cantora reage com foto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio