Revelações

Lucas Lucco abre o jogo e revela sobre anabolizantes: “Enchi o c* de bomba”

Cantor participou do podcast PodPah, no YouTube

Publicado em 05/10/2021 14:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Lucco participou do podcast PodPah, no YouTube e decidiu abrir o jogo e revelar sobre o uso de anabolizantes. O cantor sertanejo, de 30 anos de idade, contou que fez o uso dos produtos quando era bem mais jovem.

“Enchia o c* de bomba”

“Antes da carreira, eu enchia o c* de bomba. Moleque, né? Aí, quando comecei a carreira de fato, as bombas começaram a dar um negócio na minha cabeça. Bomba mexe com o emocional e tal”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Lucco ainda contou que a situação tomou uma proporção gigantesca e que a sua família precisou tomar as rédeas da situação e intervir.

“Minha mãe e meu pai chamaram o Muzy [médico], marcaram uma reunião no hotel em que eu estava. Sentaram meu pai, minha mãe e o Muzy, e foi como se meu pai e minha mãe tivesse me entregado. ‘Toma aí que o filho é o seu. Você precisa regular esses treinos, o moleque aí está muito nervoso’. O Paulo, desde então, cuida de de mim”, contou.

Lucas Lucco. (Foto: Reprodução/Instagram)

Depressão

Durante a entrevista, Lucas Lucco relembrou o período que passou por uma depressão, onde precisava conciliar os trabalhos em Malhação, na TV Globo, e sua agenda de shows.

“Estava gravando de segunda a sexta até a noite, para sair do Projac, pegar um avião e fazer show sexta, sábado e domingo. No meio do esquema, eu dei um ‘burnout’. Isso é uma coisa que não só a galera que é artista, todo mundo suscetível. É o excesso de stress do trampo que te leva a ter gatilhos para despertar uma deprê, uma síndrome do pânico, que foi o que aconteceu comigo”, disse.

VEJA TAMBÉM: Thaila Ayala celebra dois anos de casamento com Renato Góes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio