Lucas Lucco celebra o nascimento do filho com Lorena Carvalho

Cantor festejou e se emocionou com a chegada do filho

Publicado em 20/03/2021 18:13
Publicidade

Lucas Lucco surgiu no Instagram, através dos stories neste sábado(20) para anunciar ao seus fãs e seguidores, que seu filho com Lorena Carvalho, já nasceu.

Visivelmente emocionado, o cantor deu detalhes do início da trabalho de parto da noiva, que aguardava a chegada de Luca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Novidades: a gente acabou de chegar em casa, Lorena teve alta do hospital hoje. O Luca veio ao mundo ontem, dia 19. A Lorena entrou em trabalho de parto dia 18, às 18h e a gente seguiu com esse trabalho de parto até as 2h da manhã aqui em casa“, contou ele.

Lucas Lucco também contou que o parto foi registrado e que registros do bebê serão mostrados em breve. “A gente registrou tudo, tirou foto, filmou para vocês acompanharem tudo como foi. Fiquei com ela, lógico, durante todo esse processo não vou conseguir agora explicar para vocês com palavras o que foi esse momento”, disse ele.

“Por volta das 2h, a gente entrou no chuveiro, entrei com ela, a gente estava com o acompanhamento das enfermeiras, direcionamento da médica, a Lorena entrou no chuveiro 2h da manhã, ficou um pouco lá, estava doendo bastante, já estava com uns 7cm de dilatação e aí a bolsa estourou. Fiquei muito feliz na hora que o Luca ia vir de vez. A Lorena estava com muita dor, o carro já estava arrumadinho fomos para o hospital, a doula também estava dando um auxílio, foi de extrema importância pra nós. Fomos para o Hospital Santa Clara e ela continuou em trabalho de parto lá. Quando deu umas 4h da manhã a Lorena já começou com a parte expulsiva do trabalho de parto, quando começa a querer expulsar o bebê e a vontade de fazer força. Estava sempre com ela, atrás dela. Graças a Deus com toda a saúde do mundo, tranquilidade e força… Sem palavras para a Lorena. Já falamos muito, estamos aproveitando esses dias para curtir esse momento. A gente estava postando tanta coisa em tempo real, ainda nem olhamos fotos e vídeos, nesse último dia estávamos preocupados com o estado de saúde do Luca e da Lorena. A gente nem dormiu, Lorena dormiu agora. Às 4h51, o Luca veio ao mundo“, contou.

“Foi a coisa mais incrível, mais perfeita que já vi na minha vida sem sombra de dúvidas. E tive a grande honra de pegar ele, fui o primeiro. Peguei aquele negocinho bonitinho na minha mão, já entreguei pra Lorena”, disse emocionado.

Lorena Carvalho e Lucas Lucco. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Flávia Alessandra surge plena na web com biquíni neon: “Espetacular”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio