365 dias

Lucas Lucco comemora primeiro ano de casado com Lorena Carvalho

Cantor sertanejo celebra 'Bodas de Papel' com a modelo

Publicado em 27/08/2021 14:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Lucco e Lorena Carvalho celebram nesta sexta-feira (27) o primeiro ano de casados. O cantor sertanejo usou as redes sociais e publicou uma foto com a modelo, mãe do seu primeiro filho, Luca, de 5 meses, e rasgou elogios à amada.

“Hoje fazemos 1 ano de casados, Lorena. Agradeço muito pelo seu cuidado, carinho, companheirismo, amizade e pela sua incrível maternidade. Além de esposa descobri agora que você é uma mãe incrível também”, iniciou o famoso, no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Lucas Lucco deu continuidade e celebrou as ‘Bodas de Papel’. “Te admiro muito. Grato demais a Deus por você e pelo nosso Luca. Te amo. Feliz Bodas de Papel”, disse ele.

Nos comentários, Lorena Carvalho retribuiu a declaração com uma belíssima mensagem. “Que Deus nos proteja e nos conceda sabedoria ao longo do caminho. Amo você! Amo nossa família! Amo nossa história”, disse a loira.

Lucas Lucco e Lorena Carvalho se casaram na própria casa do artista, localizada em Uberlândia, Minas Gerais. Adiada em virtude da pandemia do coronavírus, a cerimônia foi sido inicialmente marcada para dezembro de 2019, mas foi remanejada para o ano seguinte, devido o aborto espontâneo sofrido por ela e a Covid-19.

Filho de Lucas Lucco passa por cirurgia

No final de julho, Lorena Carvalho, esposa de Lucas Lucco, usou as redes sociais e anunciou que o filho, Luca, passou por uma cirurgia de frenectomia lingual, a remoção do freio na língua.

Em vídeo, a modelo explicou detalhes do procedimento em questão. “Ainda na maternidade, assim que o Luca nasceu, conforme eu fui colocar ele no meu peito para mamar a fono [fonoaudióloga] e a pediatra perceberam que ele estava com dificuldade para fazer a pega no meu seio e é muito importante a pega correta”, disse ela.

Ficou curioso? Entenda como é realizada a cirurgia de frenectomia lingual, conforme explicado aqui no Observatório dos Famosos.

Lorena Carvalho e Lucas Lucco (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Tierry fala sobre ciúmes de Gabi Martins com Lucas Lucco

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio