Polêmica

Lucas Lucco é condenado pela Justiça por plágio e faz desabafo emocionante

Cantor sertanejo foi acusado de plágio por 'Mozão', principal hit da carreira

Publicado em 14/06/2021 13:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor sertanejo Lucas Lucco foi condenado por plágio pela Justiça após ter sido acusado pelo músico Gabriel Bandeiras, de ter copiado o refrão da música ‘Mozão’, o maior hit da carreira do também ator.

Em sua conta do Instagram, o marido de Lorena Carvalho desabafou sobre o caso e relatou que não irá recorrer sobre a situação. “A música Mozão é minha. Escrevi ela sozinho, em Goiânia, numa época que eu nem tinha um nome ainda, bem no início da carreira que eu escrevi essa música”, iniciou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Saiba quem é Camila Karam, ex-affair de Neymar que ‘surgiu’ no Dia dos Namorados

+ Sônia Lima se manifesta sobre suposto affair com Silvio Santos

“Peço desculpas ao Gabriel, eu realmente não tinha ouvido as suas músicas. Faz anos que esse processo estava correndo e veio a ter esse veredito agora sobre o valor que eu preciso te passar. Obviamente, de acordo com as negociações da parte jurídica, isso tudo vai ser acertado, eu desejo muito sucesso pra você”, disse Lucas Lucco.

Lucas Lucco prosseguiu, e por fim, alfinetou o músico após a decisão final da Justiça pelo plágio na canção. “Eu peço desculpa por ter causado algum tipo de desconforto, mas hoje deito no travesseiro com a consciência totalmente limpa por saber que não fiz nada de errado. Não tem volta, esse valor vai ter que ser pago, e tudo bem, é só uma forma de conversar com as pessoas que gostam do meu trabalho. É uma justificativa para quem gosta de mim”, concluiu.

Lucas Lucco (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio