Desabafo

Lucas Lucco diz ter perdido trabalhos como ator por causa de tatuagens

Cantor sertanejo estreou na dramaturgia na temporada de 'Malhação' em 2015

Publicado em 24/09/2021 14:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Lucco abriu o coração e revelou, durante participação no Encontro com Fátima Bernardes nesta sexta-feira (24), que já perdeu papéis em filmes e séries de época em virtude das diversas tatuagens.

O cantor sertanejo, que estreou como ator em Malhação, respondeu algumas perguntas do público quando fez a revelação. “A galera às vezes me pergunta… Nossa, por que você fez esse monte de tatuagem? […] A hora que eu vi, fiquei assim (risos). Eu adoro, não me arrependo de jeito nenhum”, comentou o marido da modelo Lorena Carvalho, que possui 20 desenhos no corpo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fátima Bernardes, então, perguntou quando Lucas Lucco deixará o filho, Luca, de 6 meses, fazer sua primeira tatuagem. O sertanejo, então, disse que ele vai ter conhecimento das consequências de um desenho permanente.

“Meu filho, seguinte, se o papai fosse você.. Eu não tatuaria tanto, porque eu queria pegar alguns papéis de filmes e série de época e não pude”, disse Lucas Lucco. Na Globo, além da novela teen, ele também atuou em Sol Nascente (2017).

VEJA MAIS: Lucas Lucco exibe resultado final após reversão da harmonização facial

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio