Ponto final!

Lucas Lucco e Lorena Carvalho anunciam fim do casamento: “Momento delicado”

Cantor reuniu momentos de alegria dos dois juntos

Publicado em 18/03/2022 15:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Lucas Lucco deixou seus fãs e seguidores chocados na tarde desta sexta-feira(18), ao fazer uma revelação surpreendente. O sertanejo revelou que o casamento com Lorena Carvalho chegou ao fim. Os dois são pais de Luca, que completará um ano.

Com uma publicação no Instagram, reunindo diversos momentos felizes do casal, o artista anunciou o fim da relação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vou tentar ser breve pq dói demais escrever cada uma dessas linhas. Conheci a Lorena em um camarim em 2013. Foi amor à primeira vista. Começamos a namorar, tivemos alguns términos de curto período, e toda nossa estrada juntos rendeu uma linda história de 8 anos, quase 2 de casamento e um filho lindo que só puxou ela kkk, o Luca, saudável e muito abençoado, graças a Deus. A Lorens me deu muito amor, muito carinho, respeito, ótimas lições, amizade e muito apoio nos momentos mais felizes e, também, nos mais difíceis da minha vida até aqui”, iniciou ele.

“Momento delicado”

E continuou: “Acompanhou os meus primeiros passos na carreira profissional, viu de perto minha evolução como artista e pessoa, me ajudou a levantar inúmeras vezes e foi minha parceira pra todas as horas! Não tenho condições de traduzir em palavras a gratidão por tantos anos ao lado de uma pessoa tão incrível. O nosso ciclo como marido e esposa chegou ao fim, mas temos uma história que já começou a ser escrita, como pais, ao lado do nosso filho que é tão amado. Escrevo isso em respeito à vcs, que nos acompanham aqui todos os dias. Agradeço muito por todo o carinho conosco e peço que respeitem esse momento delicado pra mim e pra ela”, escreveu.

Uso de anabolizantes

Recentemente, Lucas Lucco abriu o jogo em uma participação no podcast ‘PodPah’, e revelou que fez uso de anabolizantes durante anos.

“Antes da carreira, eu enchia o c* de bomba. Moleque, né? Aí, quando comecei a carreira de fato, as bombas começaram a dar um negócio na minha cabeça. Bomba mexe com o emocional e tal”, contou ele.

E continuou: “Minha mãe e meu pai chamaram o Muzy [médico], marcaram uma reunião no hotel em que eu estava. Sentaram meu pai, minha mãe e o Muzy, e foi como se meu pai e minha mãe tivesse me entregado. ‘Toma aí que o filho é o seu. Você precisa regular esses treinos, o moleque aí está muito nervoso’. O Paulo, desde então, cuida de de mim”, disse.

VEJA TAMBÉM: Aos 47 anos, Flávia Alessandra causa frisson na web com look minúsculo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio