Lucas Lucco estaria namorando vocalista da banda Cheiro de Amor, Vina Calmon

Publicado em 01/09/2015 14:59
Publicidade

Lucas Lucco não está mais solteiro, o cantor estaria namorando a vocalista da banda Cheiro de Amor, Vina Calmon. As informações são do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, desta terça-feira (1). Após negar o romance com a diretora Nathalia Ribas, da novela “Malhação: Seu Lugar no Mundo”, Lucas teria engatado um namoro com cantora de axé.

Ainda de acordo com a publicação, os artistas não assumem publicamente o relacionamento, porém foram vistos juntos na última quinta-feira (27). Lucas teria sido o pivô do fim do namoro de Vina com Denny, cantor do grupo Timbalada, após cinco anos.

A assessoria de imprensa de Lucas negou a informação. “Ele continua solteiro e desimpedido. Na hora que ele começar a namorar alguém, vai falar. Não tem motivos para esconder nada. Mas agora ele não tem tempo nem para respirar”, disse, ressaltando que os são da mesma gravadora e, por isso, os comentários podem ter surgido.

Ao colunista, Vina Calmon também negou o namoro. “Eu? Não…”, disse. Os dois contracenaram juntos e abusaram da sensualidade no novo clipe da cantora, “Proposta Indecente”, lançado em junho deste ano

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio