Galã

Lucas Lucco exibe peitoral na web e surpreende com mudança no visual

Cantor impressionou com a mudança

Publicado em 05/07/2021 14:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Lucco surpreendeu seus fãs e seguidores e provocou um verdadeiro incêndio nas redes sociais nesta segunda-feira(05), com uma publicação em seu Instagram, onde mostrava e relatava uma grande mudança em seu visual.

O dono do hit ‘Mozão’, seu maior sucesso, contou na legenda sobre a lesão que teve e que acabou dificultando a sua vida. “Após ter me lesionado fiquei quase 4 meses sem treino e o resultado foi esse da esquerda. Ganhei bastante gordura e perdi massa muscular. A fórmula pra perder a definição e os famosos gominhos”, começou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou: “Isso me desanimou demais pra voltar com os treinos. Meus maiores inimigos foram eu mesmo e o espelho. Eu não tinha forças pra dar o primeiro passo, olhava pra mim e já sentia a maior preguiça de voltar a treinar. Muito insatisfeito”, escreveu ele.

Na foto, Lucas Lucco surgiu exibindo a mudança no seu visual. No primeiro registro, o cantor mostrou um corpo mais ‘natural’. No segundo, exibiu seu peitoral torneado, repleto de tatuagens, após a intensificação dos treinos e ganhou elogios do público. “Lindo demais”, “Que corpo”, “Perfeição define”, foram alguns dos comentários deixados na publicação.

VEJA TAMBÉM: Deborah Secco revela preguiça ao retomar rotina de atividades físicas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio