Veja o resultado

Lucas Lucco exibe resultado final após reversão da harmonização facial

Cantor sertanejo mostra antes e depois do procedimento estético

Publicado em 20/07/2021 19:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Lucas Lucco usou as redes sociais nesta terça-feira (20) e celebrou a reversão total da harmonização facial que se submeteu em 2020. Insatisfeito com o procedimento, ele deu início ao processo ainda no ano passado, e mostrou o antes e depois.

Por meio do Stories do Instagram, o sertanejo brincou ao dizer que cancelou as fotos do noivado com a modelo Lorena Carvalho, devido a condição estética. “No meu noivado eu tinha acabado de fazer, vocês podem perceber que quase não postei foto nenhuma no meu noivado, porquê estava muito mal com minha aparência… Essas fotos do noivado às vezes não quero nem ver”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Lucas Lucco alegou que não é contra o procedimento estético, mas, no caso dele, não ficou satisfeito com o resultado. “Nada contra harmonização, é muito legal, ajuda muita gente, é muito bacana, transforma a vida de muitas pessoas, só não funcionou mesmo pra mim”, explicou.

O cantor exibiu algumas fotos do antes e depois da harmonização facial, no seu noivado, durante as gravações da novela A Dona do Pedaço (2019), e nos dias de hoje. Confira abaixo:

Lucas Lucco (Foto: Reprodução/Instagram)

Famosos que já fizeram harmonização facial

Além de Lucas Lucco, outros famosos também já fizeram harmonização facial no ano passado, o que se tornou uma verdadeira sensação durante o início da quarentena, em virtude da pandemia da Covid-19.

Nomes como Wesley Safadão, Maria Lina Deggan, noiva de Whindersson Nunes, Hudson, da dupla com Edson, Gretchen e ex-participantes do BBB20 passaram pela mesa cirúrgica.

VEJA MAIS: Tierry fala sobre ciúmes de Gabi Martins com Lucas Lucco

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio