Lucas Lucco: “Fui para o fundo do poço, mas levantei todas as vezes”

Publicado em 30/05/2020 01:23
Publicidade

Lucas Lucco foi a capa da revista Quem nesta semana, e, em entrevista, o cantor falou sobre a quarentena e também relembrou o momento que enfrentou uma forte depressão, no período em que estava fazendo vários trabalhos. 

Pesando mais no social, agora que está isolado na sua casa em Minas Gerais com a noiva, Lorena Carvalho, o ator está se dedicando ao projeto #EmCasa, onde laça vídeos novos com o QR code, justamente para as pessoas poderem realizar doações em meio a luta contra o coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Desde quando a quarentena começou, o sentimento mais presente em mim é de ser útil, de servir. Este momento veio de maneira diferente para cada um de nós. Não senti medo nem fiquei assustado. Só procurei pensar positivo e em tudo que eu posso tirar de melhor desse caos todo”, revela o artista.

Depressão

Ele ainda falou sobre a depressão que teve em 2017, uma fase difícil que ele superou. “Eu errei muito, caí muito. Fui para o fundo do poço, voltei, fui de novo. Mas levantei todas as vezes. Estou bem mais maduro, consciente. Eu me transformei por meio dos erros e das quedas. Me sinto muito bem. Consegui fazer uma viagem para dentro de mim nos últimos anos”, conta o famoso.

“Fiquei muito mal. Fui para uma roça, tipo internado, e fiquei uma semana lá. Eu estava no meu limite em 2017. As pessoas não percebiam porque eu continuava fazendo shows. Cancelava um aqui, outro ali. Ia fazer show chorando. Era o fim do mundo para mim. Estou falando isso porque conheci o lado mais escuro da minha vida. Eu tinha tudo, mas não tinha nada. Queria acabar com a minha vida”, disse, abrindo o coração.

Pabllo Vittar

Depois de gravar ‘Paraíso’, seu clipe com Pabllo Vittar, em 2018, Lucco contou que foi bastante criticado. “Meus fãs se sentiam bem em irem como drag queens no meu camarim. Eu criei uma relação com esse público também. Eu digo: ‘Comigo, vocês não precisam ter medo. Vocês vão ser muito bem recebidos’”, explicou. “Eu, um artista heterossexual, recebi muitas críticas.[O sertanejo] é muito machista. É aquele negócio: ‘tenho quatro filhos, transo todo dia com minha mulher’. Muitos artistas até se distanciaram de mim por conta disso. Eu até acho bom.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio