Lucas Lucco anuncia morte do avô, vítima da Covid-19

Avô do cantor sertanejo estava internado na UTI, em Minas Gerais

Publicado em 20/01/2021 17:05
Publicidade

Lucas Lucco usou as redes sociais na tarde desta quarta-feira (20), e surgiu abatido ao anunciar aos fãs que o seu avô, Joaquim, morreu vítima da Covid-19.

A avó do cantor sertanejo, Júlia, segue internada na UTI na Santa Casa de Patrocínio, em Minas Gerais. Paulo Roberto, o pai do famoso, também está hospitalizado em decorrência da doença.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Queria dar uma notícia boa, mas pela vontade de Deus é a que vale, o Joaquim faleceu hoje, em virtude das complicações, ele estava na UTI, e infelizmente veio a falecer. Eu tenho muitos motivos pra ficar triste, convivi boa parte da minha vida com meus avós, mas tenho mais motivos ainda pra agradecer”, iniciou Lucas Lucco, por meio do Stories, no Instagram.

“Meu pai está bem, e minha avó também está bem, ainda está internada, mas está se recuperando muito bem, ainda tem o Luca [seu primeiro filho] que está chegando com muita saúde, nesses oito meses de gravidez [da esposa, a modelo Lorena Carvalho]”, disse Lucas, visivelmente emocionado.

VEJA MAIS: Rafa Kalimann fala sobre elenco do BBB21 com o ex-marido, Rodolffo Matthaus

“Infelizmente meu ‘vôzinho’ não vai conseguir conhecer o bisneto dele, mas diante da minha fé inabalável, a vida eterna, na maturidade da alma, eu não posso ficar triste e nem sendo ingrato. Tenho certeza que quem mais vai sentir somos nós que ficamos aqui, saudades da presença física dele, mas eu estou super feliz em saber, em ter certeza que ele está bem, muito melhor”, concluiu Lucas Lucco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio