Veja o que ele disse

Lucas Lucco reage a rumores de suposto romance com Luan Santana

Casado com Lorena Carvalho, cantor sertanejo abre o jogo sobre sexualidade

Publicado em 05/10/2021 09:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Lucco abriu a caixinha de perguntas em sua conta do Instagram nesta segunda-feira (4), e falou sobre sua sexualidade quando questionado por um internauta. Na ocasião, ele reagiu aos boatos de suposto romance com Luan Santana.

“Lucas, o que você tem a dizer sobre a fofoca envolvendo você e Luan Santana?”, escreveu o seguidor, nos Stories do Instagram. Sincero, o marido de Lorena Carvalho desmentiu os rumores e enalteceu a família construída com a modelo, de quem são pais de Luca, de 6 meses.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vou falar pra vocês um negócio. Se eu gostasse de homem vocês já estariam sabendo há muito tempo. Vocês não me conhecem, não. Hoje eu estou casado, graças a Deus, com um filho lindo…“, disse Lucas Lucco.

Tatuagens

Recentemente, Lucas Lucco revelou, em participação no Encontro com Fátima Bernardes, que já perdeu papéis em filmes e séries de época em virtude das diversas tatuagens: ele possui cerca de 20 desenhos no corpo.

“A galera às vezes me pergunta… Nossa, por que você fez esse monte de tatuagem? […] A hora que eu vi, fiquei assim (risos). Eu adoro, não me arrependo de jeito nenhum”, disse.

VEJA MAIS: Lucas Lucco exibe resultado final após reversão da harmonização facial

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio