SUSTO!

Lucas Lucco sofre acidente doméstico e preocupa fãs com fotos dos machucados

O cantor acabou exagerando na comemoração e caiu em sua casa

Publicado em 05/02/2022 17:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Lucco deu o maior susto nos fãs na tarde deste sábado (05), ao publicar uma série de fotos no hospital, com o rosto bem machucado e com o dedo quebrado. Felizmente, o cantor está bem e medicado.

O sertanejo ficou com a testa ralada, os olhos inchados e mostrou também o raio-x que fez, em que exibia o local onde o dedo foi fraturado. Lucas revelou que o motivo do acidente doméstico foi bebida em excesso e assim, acabou caindo e se machucando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Zilu se irrita com Graciele Lacerda e rebate: “Parece que destruidora de lares fui eu”

Bebi demais ontem, levei um tombo ali perto da escada e caí em cima do dedo”, disse nos stories, mostrando o local que caiu. Já no perfil, Lucas mostrou foto dos machucados já limpos e acrescentou: “Tava aqui em casa comemorando o lançamento do novo EP do Rolê Diferenciado mas eu acho que foi diferenciado até demais”.

Diversos famosos mostraram-se preocupados com a situação do cantor e ofereceram ajuda, caso precisasse. Além disso, alguns se divertiram com a história de Lucco. “Lucas você está passando dos limites com a cachaça [risos]”, comentou Kauan, da dupla com Mateus.

O novo EP de Lucas Lucco, lançado na noite anterior, conta com uma parceria exclusiva com a cantora Marília Mendonça, que faleceu em um trágico acidente aéreo em novembro do ano passado. Em pouco tempo, a música já caiu nas graças do público.

CUIDADO: pode conter imagens fortes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio