Lucas Penteado após desistir do BBB21: “Não imaginava todo esse carinho”

Ator desistiu do BBB21 no último domingo (07) e desde então tem sido acolhido por fãs, amigos e familiares

Publicado em 09/02/2021 10:30
Publicidade

Lucas Penteado desistiu do BBB21 no último domingo (07) e desde então tem sido acolhido por fãs, amigos e familiares fora do reality.

Ao retornar para sua casa, em São Paulo, Lucas teve a visita do ator e amigo Taiguara Nazareth, que mostrou alguns detalhes da recepção do rapaz no local onde mora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não podia desistir tão cedo. Resisti o máximo possível”, disse Lucas. “Ainda não vi direito o que aconteceu lá dentro. Não imaginava todo esse carinho”, completou.

Os atores se conhecem da escola de samba Vai-Vai e Lucas aproveitou para brincar com a situação. “Faltou samba para eu cantar lá dentro. Tentava lembrar, mas era tanta coisa na minha cabeça”, disse o ex-BBB.

Em seu perfil no Instagram, Taiguara mostrou que Lucas Penteado foi bem acolhido. “O maior medo do menino Lucas era como ele seria recebido na ‘quebrada’ após todo o ocorrido dentro do BBB, o Brasil através das redes sociais já o havia acolhido após sua saída e para finalizar de forma incrível ele foi recebido de maneira esplendorosa pela bateria e o carinho acalorado de pessoas da nossa amada escola de samba Vai-Vai.”, destacou.

VEJA MAIS: BBB21: Arcrebiano surge com a sunga levemente abaixada e fã dispara: “queria ver pelado”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio