Veja o vídeo

Lucas Penteado defende ex-noiva de ameaças e pede desculpa por polêmica

Ator e ex-BBB pediu fim dos ataques à Júlia Franhani após confusão

Publicado em 08/10/2021 17:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Penteado publicou um vídeo no Instagram na tarde desta sexta-feira (8), e abriu o coração em meio à polêmica com a ex-noiva, Júlia Franhani. Na ocasião, o ator pediu desculpas pela exposição da moça em uma live, onde a acusou de suposta traição na última semana.

“Há poucos dias atrás eu fiz uma live expondo a intimidade com a minha ex-noiva. Após isso, ela foi ameaçada, rechaçada na internet. Eu não fazia ideia [dessa força] até acontecer comigo. É muito egoísta, né, quando a gente percebe isso quando nos afeta. Mas é a verdade”, disse o ex-BBB.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu só soube o que é ser atacado quando atacaram minha família, quando me atacaram nas redes, me atacaram nas ruas. Eu vim aqui não para falar sobre veracidade dos fatos, pois se eu fizesse isso, eu estaria novamente expondo [Julia]”, explicou Lucas Penteado. “Eu estou aqui conversando com vocês sobre isso, pois eu não sabia da potência da internet de hoje, e não sabia do perigo que podia causar a alguém”, continuou o ator, em outro trecho.

Na sequência, Lucas pediu respeito à Júlia Franchini, em meio aos ataques frequentes feitos contra ela na web, devido a confusão. “Nada dá direito de a gente expor alguém, julgar, ofender ou rechaçar alguém a partir de uma opinião unilateral. Dito isso, peço que cessem os ataques à minha ex-noiva, não vou falar sobre a veracidade dos fatos para não expor a menina novamente e porque isso é um assunto íntimo, eu não deveria ter feito aquela live, prezem por suas atitudes, pois isso pode causar extremas consequências, não só a vocês mesmos, mas ademais pessoas”, pontuou.

VEJA MAIS: Mãe da ex-noiva de Lucas Penteado fala sobre estado emocional da filha

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio