Saiba mais

Lucas Penteado é abordado pela polícia militar e diz ter sido alvo de racismo

Ex-participante do 'BBB21' desabafa após abordagem na madrugada desta quarta (7)

Publicado em 07/07/2021 14:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Penteado, ex-participante do BBB21, usou as redes sociais e relatou ter sido abordado pela polícia milita na porta do seu apartamento em São Paulo, em plena madrugada desta quarta-feira (7). Segundo ele, houve uma denúncia de música alta, e foi negado pelo próprio.

No Stories do Instagram, o ator contou que estava reunido com mais cinco pessoas em casa. “A gente tava em casa, comendo pizza tranquilo, só a minha família tá aqui presente”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Carla Diaz relembra câncer na tireoide e revela como foi a luta contra doença

“Aí do nada bateram na nossa porta e tinham três oficiais da polícia militar na minha porta. Ele falou ‘a gente veio por causa da ocorrência sobre o barulho’. Mas não tinha música, não tinha volume da TV, porque a TV tava desligada, não tinha conversa alta porque a gente tava conversando normal aqui na sala. Na verdade eu tava dormindo lá em cima”, contou Lucas Penteado, que não escondeu sua revolta após a abordagem.

“Mas ó, se isso aí era pra deixar a gente magoado… Pelo contrário, só deu mais vontade ainda de a gente lutar pelos nossos direitos, certo? E alcançar cada vez mais espaço. Queria agradecer e parabenizar os oficiais que estavam de prontidão e vieram aí caso tivesse acontecido alguma coisa realmente, eles estariam aí prontos”, disse o ex-BBB.

Revoltado, Penteado diz ter sido alvo de racismo novamente, em meio ao silêncio mantido no ambiente. “Se isso aí não é racismo, família, é o quê?”, questionou.

VEJA MAIS: Irmã de Paulo Gustavo apoia Mônica Martelli após atriz ir à festa de Marina Ruy Barbosa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio