Lucas Penteado fala sobre possível relacionamento com Gil, do BBB21

Ator comentou sobre sua relação com Gil, após os dois trocarem beijos no reality

Publicado em 30/04/2021 12:56
Publicidade

Lucas Penteado, ex-participante do BBB21, concedeu uma entrevista para a jornalista Thayná Rodrigues da coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo, onde falou sobre sua relação com Gilberto Nogueira, que ainda permanece no reality. Na ocasião, os dois chegaram a protagonizar um beijão em uma das festas do programa.

Apesar da admiração e carinho que sente pelo pernambucano, o ator diz que não imagina viver um relacionamento com o ex-colega de confinamento. “A gente teve uma paixão um pelo outro no sentido de compreender o quanto o jovem brasileiro é guerreiro. Ele comentou que morou na rua, assim como eu. As pessoas estão confundindo a paixão por causa do beijo. Se ele sair e rolar algo, rolou, mas imagino que não. Ele é da cachorrada, e eu já fui. No momento estou mais tranquilo. Não sei se haveria um relacionamento.”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O artista comentou ainda, sobre a bifobia que sofreu dentro do confinamento após assumir sua bissexualidade na casa mais vigiada do Brasil. Na ocasião, ele falou sobre o pedido de desculpas da ex-BBB Lumena. Durante uma live, a psicóloga reconheceu que teve atitudes erradas com o brother.

“Me afetou porque eu estava presente. Mas o “BBB” é visto por milhões de pessoas, então, o pedido de desculpa tem que ir além. Eu perdoei todos com o perdão que espero do semelhante. Entendi o que ela estava fazendo por causa do jogo. No momento em que saí pela porta, ficou lá. Só que acionar os gatilhos das pessoas é perigoso. Muitos morrem por causa da homofobia. E ela sabia, por ser uma mina preta, homossexual assumida. É uma discussão que quero ter adiante porque a contextualização que me pedem para fazer também interpreto como homofóbica. Temos que nos explicar o tempo todo por não sermos estereotipados.”, disse Lucas Penteado.

VEJA MAIS: BBB21: Gilberto diz que faria um casal com Lucas Penteado: “A gente ficou”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio