Lucas Penteado fala sobre possível relacionamento com Gil, do BBB21

Ator comentou sobre sua relação com Gil, após os dois trocarem beijos no reality

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Penteado, ex-participante do BBB21, concedeu uma entrevista para a jornalista Thayná Rodrigues da coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo, onde falou sobre sua relação com Gilberto Nogueira, que ainda permanece no reality. Na ocasião, os dois chegaram a protagonizar um beijão em uma das festas do programa.

Apesar da admiração e carinho que sente pelo pernambucano, o ator diz que não imagina viver um relacionamento com o ex-colega de confinamento. “A gente teve uma paixão um pelo outro no sentido de compreender o quanto o jovem brasileiro é guerreiro. Ele comentou que morou na rua, assim como eu. As pessoas estão confundindo a paixão por causa do beijo. Se ele sair e rolar algo, rolou, mas imagino que não. Ele é da cachorrada, e eu já fui. No momento estou mais tranquilo. Não sei se haveria um relacionamento.”, declarou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O artista comentou ainda, sobre a bifobia que sofreu dentro do confinamento após assumir sua bissexualidade na casa mais vigiada do Brasil. Na ocasião, ele falou sobre o pedido de desculpas da ex-BBB Lumena. Durante uma live, a psicóloga reconheceu que teve atitudes erradas com o brother.

“Me afetou porque eu estava presente. Mas o “BBB” é visto por milhões de pessoas, então, o pedido de desculpa tem que ir além. Eu perdoei todos com o perdão que espero do semelhante. Entendi o que ela estava fazendo por causa do jogo. No momento em que saí pela porta, ficou lá. Só que acionar os gatilhos das pessoas é perigoso. Muitos morrem por causa da homofobia. E ela sabia, por ser uma mina preta, homossexual assumida. É uma discussão que quero ter adiante porque a contextualização que me pedem para fazer também interpreto como homofóbica. Temos que nos explicar o tempo todo por não sermos estereotipados.”, disse Lucas Penteado.

VEJA MAIS: BBB21: Gilberto diz que faria um casal com Lucas Penteado: “A gente ficou”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio