Lucas Penteado fala sobre sua bissexualidade e paixão por Gilberto, do BBB21

O ator e o Doutorando em Economia protagonizaram um beijão durante festa no reality

Publicado em 15/02/2021 11:37
Publicidade

No último domingo (14), Lucas Penteado participou de uma live com Astrid Fontenelle e falou sobre sua trajetória no BBB21, que foi marcada por algumas tretas e também por um romance inesperado com o participante Gilberto.

Na ocasião, uma noite antes do ator desistir do reality, os brothers protagonizaram um beijão que entrou para a história do programa. Após isso, Gilberto já chegou a dizer dentro da casa do BBB que está apaixonado por Lucas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O artista por sua vez, não esconde que também sente algo pelo doutorando em economia. “O Brasil inteiro está apaixonado pelo Gil. Temos que conversar aqui fora. Por enquanto, posso dizer que a paixão é recíproca. Relacionamento é algo muito sério, nós dois somos caras muito intensos, então pra gente ter um relacionamento é só se a gente tiver certeza absoluta de dar bem certo, porque a gente se machuca muito fácil. E eu odiaria machucar ele de qualquer forma possível.” declarou ele,

Em seguida, Lucas falou sobre sua admiração por Gilberto e citou como foi se assumir bissexual. “Eu queria ter a coragem dele mais cedo, porque [eu] não era aberto a mais ninguém, só às pessoas mais próximas. Eu acho que ninguém explica que é hétero, então eu nunca ficava explicando que era bi, porque não tinha necessidade”, contou ele.

O ator falou também sobre como foi a reação de seus pais quando souberam. “Minha mãe já sabia. O problema era meu pai. Ele está em processo de desconstrução. Foi criado em um conservadorismo pesado. É um cara da antiga. Quando nos encontramos, meu pai me acolheu de cara. Meu pai é meu melhor amigo e não queria perder meu melhor amigo. Ele falou: ‘Filhão, que medo maluco era aquele? Eu estou aqui’. Ficamos ainda mais amigos”, disse ele.

Gilberto e Lucas (Foto: Reprodução/GloboPlay)

VEJA MAIS: Lucas Penteado afirma que vai esperar Gilberto: “Carinho muito grande”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio