Polêmica

Lucas Selfie ironiza processo de Antonela Avellaneda por xenofobia

Durante o Exílio do 'Ilha Record, o youtuber disse que a modelo deveria "voltar para a Argentina"

Publicado em 09/08/2021 16:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Selfie se pronunciou de forma irônica à nota de repúdio divulgada por Antonela Avellaneda nesta segunda-feira (9), que disse ter entrado com processo contra o youtuber na Justiça por questões de xenofobia durante o Ilha Record.

No Instagram, o empresário dublou uma fala feita por Jojo Todynho durante A Fazenda 12, no ano passado. “Tô estressada, tô cansada, não tô com paciência, hoje não vou bater boca com ninguém. Se o intuito do jogo é esse, pode ser, eu tô na minha não estou aguentando mais esse jogo, então é isso”, dizia a funkeira. Na legenda, Selfie escreveu: “Pronunciamento.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na nota, a assessoria de Antonela Avellaneda afirma que “é inconcebível nos dias de hoje uma pessoa ser julgada por sua origem. Devemos nos esforçar para sermos conscientes e não nos deixar levar por preconceitos internalizados, mesmo diante de situações de embates pessoais.”

Entenda o caso

Ao ter sido o terceiro participante enviado ao exílio do Ilha Record, Lucas Selfie criticou a participante, e disse que ela deveria “voltar para a Argentina”, sua terra natal – ela é natural de La Plata, em Buenos Aires.

“Pra mim uma pessoa que joga sujo e na primeira oportunidade que tiver eu vou falar é a Antonella. Tá fazendo hora extra aqui e no Brasil, pode voltar para a Argentina”, disparou ele sobre a ex-BBB.

VEJA MAIS: Thomaz Costa se defende após acusação de preconceito no ‘Ilha Record’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio