Tenso

Lucas Viana é ameaçado de morte por suposto affair com Sarah, do BBB21

Campeão de 'A Fazenda 11' se defende diante de ataques de ódio nas redes sociais

Publicado em 31/05/2021 16:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Viana usou as redes sociais nesta segunda-feira (31) e expôs algumas mensagens de ódio recebidas diante dos rumores de suposto affair com Sarah Andrade, ex-participante do BBB21.

Na ocasião, o campeão de A Fazenda 11 exibiu uma mensagem em que um perfil afirmava que iria “infernizar sua vida até desistir”. Por meio do Stories do Instagram, o modelo e ex-namorado de Hariany Almeida desabafou sobre o assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Luísa Sonza implora após ataques por morte do filho de Whindersson: “Pelo amor de Deus”

“Há dias que tenho recebido mensagens desse nível pra pior, com ameaças de morte, calúnias e difamações, apenas por viver minha vida. Se reajo sou infantil e mimado. Mas é impossível essas coisas não mexeram com a nossa saúde mental e não ativarem gatilhos imensos”, iniciou Lucas Viana.

Por fim, o modelo refletiu sobre os impactos em pessoas que recebem mensagens e ameaças desta mesma proporção, podem causar. “Além de ser lamentável que as pessoas virem esses monstros atrás de uma tela de celular, perseguindo a qualquer um sem nenhuma empatia por pura frustração pessoal. Até quando? Quantas vidas são perdidas por conta da perseguição virtual? É revoltante. O mundo está doente. Só peço que me esqueçam, me deixem em paz! Pelo amor de Deus!”, concluiu ele.

VEJA MAIS: Leonardo vai às lágrimas durante primeiro encontro com a neta, Maria Alice; veja o vídeo

Lucas Viana (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio