SUSTO

Lucas Viana, campeão de A Fazenda 11, sofre tentativa de sequestro em São Paulo

O ex-peão foi reconhecido por um dos bandidos e apesar do susto, saiu bem da situação

Publicado em 07/05/2022 13:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Viana, campeão de A Fazenda 11, passou o maior susto nesta madrugada de sábado (07), ao sofrer uma tentativa de roubo com sequestro em São Paulo. Felizmente, o influenciador está bem e os bandidos não conseguiram levar nada.

“Galera, eu preciso compartilhar a experiência mais louca que tive na minha vida. Estou tremendo até agora. Eu sofri um mini sequestro agora”, iniciou Lucas, no stories do Instagram. O influenciador relatou que bandidos armados bateram no seu vidro, entraram no carro e começaram o ‘sequestro’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: MC Mirella reclama do preconceito por vender conteúdo adulto: “é um trabalho honesto”

Ainda nervoso com a situação, Lucas relembrou que um bandido ficou do seu lado e dois no banco de trás do carro. Ao fazer o trajeto dos bandidos, o ex-Fazenda afirmou no meio do caminho, eles desistiram de roubá-lo e pediu para que fossem deixados em um local estranho.

“Um dos caras atrás me reconheceu e disse que a mãe torceu muito por mim. Ele disse: “Você é muito temente a Deus né?” e eu não sabia me comportar”, disse Lucas, ao afirmar que no momento estava tocando música de igreja no carro.

Mesmo não tendo sido roubado, Lucas estava tentando se recuperar e agradeceu o livramento que teve. “Eu fico impressionado como é imenso o amor de Deus né? Como que é imenso a misericórdia D’Ele nas nossas vidas. As vezes a gente tem tantas bênçãos e eu penso: “Será que sou merecedor de tudo isso?”. Nunca deixo de fazer minhas orações antes de dormir e acredito que esse é o motivo. Passo por tantas situações e minha saúda fica intacta. Me sinto muito abençoado”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio