SUSTO!

Lucas Viana é socorrido às pressas ao hospital após uso de cigarro eletrônico

O campeão de A Fazenda 11 fez um alerta aos seguidores sobre o uso de cigarro eletrônico

Publicado em 27/06/2022 13:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Viana precisou ser socorrido às pressas ao hospital neste último final de semana, após passar mal por causa do uso de cigarro eletrônico, conhecido como VAPER. O campeão de A Fazenda 11, decidiu fazer um alerta aos seguidores depois de precisar de oxigênio por causa do aparelho.

Acabei de sair do pronto-socorro. Eu estava em uma festa e de repente me faltou o ar de um jeito surreal. Parecia que estava tudo entupido, como se estivesse afogando”, relatou Lucas, contando os sintomas que teve.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Ana Maria Braga declara apoio à Klara Castanho e detona hospital

O ex-fazenda foi socorrido ao hospital por uma ambulância e precisou fazer o uso de oxigênio: “Tudo isso aconteceu por conta de cigarro eletrônico, vaper”.

A gente nunca acha que vai acontecer com a gente. Hoje, foi comigo, mas amanhã pode ser com você. Isso a partir de hoje não fará mais parte da minha vida. Fica o alerta aí, porque o negócio é sério. A sensação é que parece que você vai morrer”, acrescentou.

Após passar mal, Lucas Viana terá que fazer uma bateria de exames para verificar os danos causados pelo uso de cigarro eletrônico. “Agora é cuidar da saúde, porque me falaram que foi por pouco. ‘Tão jovem’, era isso que eu escutava“, finalizou.

Famosos alertam sobre cigarro eletrônico

Lucas Viana não foi o único famoso a alertar os seguidores sobre os prejuízos causados pelo uso de cigarro eletrônico. Solange Almeida precisou de ajuda para parar de fumar o VAPE e contou que quase prejudicou sua carreira pelo uso. Zé Neto, da dupla com Cristiano, também sofreu com problemas após o uso do aparelho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio