Sofrimento

Lúcia Veríssimo entra em desespero com morte de Pedro Paulo Rangel: “Terrível”

Atriz gravou um vídeo emocionante sobre a perda do amigo

Publicado em 22/12/2022 01:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lúcia Veríssimo, atriz, desabafou na rede social nesta quarta-feira (21). A famosa ficou muito abalada com o falecimento do ator Pedro Paulo Rangel, de 74 anos, que não resistiu a um enfisema pulmonar.

“Terrível”

“Gente, tá muito puxado. As nossas redes estão aparecendo obituário de jornal. É uma loucura, eu ainda não me recuperei de nenhuma das perdas e vem outra. Aí vem Nelida e agora Pepe, meu canceriano amado. Que coisa terrível… são perdas imensas para a cultura brasileira. Pessoas de uma importância gigantesca para a arte e literatura do país. Que tristeza”, desabafou em um vídeo compartilhado em seu perfil na rede social.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em novembro, a atriz lamentou a morte da cantora Gal Costa, com quem teve um romance.

 “[Gal] era totalmente devota ao amor e à paz, a vida inteira dela. Ela não mudava por nada, podia o mundo está [caindo] e ela estava sempre no caminho da paz, do amor”, comentou na ocasião.

Morte de Pedro Paulo Rangel

Afastado da TV durante anos, Pedro Paulo Rangel estava com a saúde enfraquecida já há bastante tempo. Ele já tinha sido diagnosticado com DPCOC (Doença pulmonar obstrutiva crônica). Nesta quarta-feira (21), aos 74 anos, ele acabou falecendo na Casa de Saúde São José, localizada na zona sul do Rio de Janeiro, por complicações severas por causa do enfisema pulmonar. Vários artistas prestaram homenagens ao ator, como Maitê Proença, Lilia Cabral e tantos outros colegas.

LEIA MAIS: Sonia Abrão perde a paciência com Rafael Cardoso após separação: “Chega de falar”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio