Luciana Cardoso tranquiliza fãs com selfie ao lado do marido, Faustão

Esposa do apresentador da Globo reage ao estado de saúde do marido

Publicado em 05/01/2021 15:25
Publicidade

Luciana Cardoso, esposa do apresentador Fausto Silva, mais conhecido como Faustão, usou as redes sociais na tarde desta terça-feira (5), e tranquilizou os fãs acerca do estado de saúde do marido.

Em selfie ao lado do marido no Instagram, a famosa posou sorridente com o comandante do Domingão, e declarou: “Em casa”, na localização do clique em questão. Ainda na legenda, ela depositou votos de esperança para o ano novo. “Feliz 2021 pra todos”, escreveu Luciana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, nomes como Adriane Galisteu, Clara Galinari, Cris Viana, Cesar Filho e Thiago Pereira demonstram alívio sobre a saúde de Faustão. “Pra vocês também! Grande beijo”, disse o galã. “Feliz 2021”, acrescentou Ary Fontoura.

VEJA MAIS: Aos 66 anos, Fafy Siqueira rebate comentário por namorar mulher 35 anos mais nova

Em tempo, a assessoria de imprensa da Globo negou as informações de que Faustão teria sido internado na UTI do hospital Albert Einstein em São Paulo, em decorrência de complicações da Covid-19.

“Apuramos com Fausto e ele esclarece que não está internado. Está fazendo um tratamento de rotina de filtragem no hospital, por conta de retenção de líquidos”, diz o boletim.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio