Veja o que ela disse

Luciana Gimenez abre o jogo sobre relação atual com Mick Jagger

Apresentadora namorou com o vocalista do Rolling Stones, e são pais de Lucas, de 23 anos

Publicado em 04/08/2022 11:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciana Gimenez abriu o jogo sobre como é sua relação com Mick Jagger. A apresentadora, que é mãe de Lucas Jagger, de 23 anos, fruto do relacionamento com o vocalista do Rolling Stones, foi sincera ao compartilhar detalhes da vida pessoal.

Em entrevista ao jornalista Leonardo Ribeiro, do jornal Extra, ela contou que costuma tratar a reação das pessoas com o fato de ter sido namorada do famoso músico britânico. “É engraçado quando me perguntam “como é falar com o Mick Jagger” (risos). Não é como se falasse com um mito. É o pai do meu filho”, afirmou ela, que também é mãe de Lorenzo, de 11 anos, do casamento com Marcelo de Carvalho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Assim como também não perguntam a ele: “como é falar com a Luciana apresentadora?” É a mesma coisa da sua mãe conversando com seu pai. Por ele ser quem é, acham que existe alguma parcimônia. Não tem. Falamos coisa do dia a dia sobre o nosso filho”, disse Luciana Gimenez, que afirmou que o filho mais velho, que atualmente estuda em Nova York, nos Estados Unidos, possui um estilo bem mais longe da mídia.

“Lucas é muito reservado. Brinco que, como o pai dele e eu somos muito liberais, ele saiu mais conservador que nós dois. Nunca me deu trabalho. Mas ele odeia que eu fale dele (risos)”, explicou a contratada da RedeTV!, que atualmente namora o empresário Renato Breia.

VEJA MAIS: Luciana Gimenez abre o jogo e faz revelações sobre namoro com empresário

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio