Uau

Luciana Gimenez aparece apenas de calcinha em clique e causa alvoroço na web

Apresentadora do 'Superpop' causou alvoroço na web com tamanha ousadia

Publicado em 14/02/2022 21:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciana Gimenez, apresentadora do Superpop, começou a semana causando! A beldade apareceu apenas de calcinha branca, sem sutiã, em pose sexy na cama. Os elogios foram inevitáveis.

“Chegou chegando”, “Deusa”, “linda e gostosa como sempre”, “maravilhosa”, “top”, “delícia”, “linda, você arrasou”, “linda perfeita”, “a rainha mais bela de segunda”, ” uau que gata”, ” que corpo escultural”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Luciana ficou bastante aborrecida após ser atacada gratuitamente na web. Simplesmente não gostaram do vestido ousado que a apresentadora da Rede TV! usou em um evento. 

“Esse fim de semana aconteceu uma coisa muito desagradável: postei uma foto, estava indo pra balada com amigos, postei uma foto despretensiosa, normal. E o que recebi de ataques de outras mulheres, dizendo que tava pelada, que eu não tinha mais idade pra aquilo, que eu era mãe, coisas descabidas que me fizeram pensar. Normalmente eu não falaria nada, mas tem muitas mulheres que não têm voz e sofrem com isso”, desabafou.

Briga com Kajuru

Recentemente, o STF (Supremo Tribunal Federal) reabriu o caso envolvendo Luciana Gimenez e o apresentador Jorge Kajuru. Em entrevista para Antonia Fontenelle, ele teria insinuado que Luciana teria dado o golpe da barriga no cantor Mick Jagger.

“Tem uma pessoa que já vem me stalkeando há muitos anos, e quando a gente fala de muitos anos, estou falando de mais de 20 anos. Uma pessoa que eu não conheço, que eu nunca tive nenhum desafeto, e eu já tentei tudo pra fazer com que ele parasse. Imagina tudo, porque me ofende, ofende minha família, ofende meu filho. E isso já vem acontecendo, isso mexe com o psicológico da gente, mexe com o dia a dia”, desabafou na época.

LEIA MAIS: Maíra Cardi detona beijo de Jade Picon e Paulo André: “Garota esperta”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio