Sexy

Luciana Gimenez aparece sem sutiã em clique e choca internautas

Após confusão com herança, apresentadora do "Superpop" mostra sensualidade em novo ensaio

Publicado em 10/06/2022 22:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciana Gimenez, apresentadora, voltou a sensualizar bastante na rede social. Em clique compartilhado em seu perfil,  famosa simplesmente apareceu sem sutiã e ainda deixou as pernas torneadas em destaque, um verdadeiro luxo.

“Deusa master”, “sexy”, “linda e maravilhosa”, “deusa”, “top demais, gostei”, “bem sensual”, “eu amo essa mulher”, “cada dia mais linda e jovem”, “gatona”, “bonita”, “a mais linda do mundo”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esta semana não foi fácil para a apresentadora do Superpop. Após o jornalista Léo Dias, do portal Metrópoles, afirmar que o pai falecido da ex-modelo, João Alberto, deixou uma quantia alta para uma desconhecida na herança e para a filha “pouco” dinheiro, Luciana caiu em prantos na web.

“Queria entender o que a morte do meu pai importa pras pessoas, sabe. Não tem um tipo de respeito de ligar pra perguntar, falar nada. Sim, meu pai morreu, eu era filha única. Eu queria saber, Léo Dias, o que você tem a ver com a morte do meu pai com você. Você tem pai? Você se importa com a vida dos outros?”, explodiu.

Carta aberta

A confusão foi tanta, que o jornalista Léo Dias fez uma carta aberta explicando que não tem nada contra Luciana Gimenez, mas o caso é uma notícia e precisa ser divulgado.

“A respeito da relevância da notícia, nós precisaremos discordar de você. A matéria fala de uma das mais conhecidas apresentadoras do país, que está à frente de um programa de variedades e fofocas na RedeTV e é justamente devido a sua notoriedade que a coluna Léo Dias, que cobre o mundo das celebridades, decidiu publicá-la”, diz o comunicado.  

LEIA MAIS: Gabriel Medina revela sonho de ser pai após separação tumultuada com Yasmin Brunet

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio