COMEMORAÇÃO

Luciana Gimenez celebra aniversário de Mick Jagger com foto especial

Apresentadora postou uma foto do filho, Lucas Jagger, com o pai

Publicado em 26/07/2021 16:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciana Gimenez usou suas redes sociais nesta segunda-feira (26), para homenagear Mick Jagger, no aniversário de 78 anos do cantor, que é pai de seu filho, Lucas Jagger, de 22 anos. Para isso, ela compartilhou uma foto especial dos dois.

“Happy Birthday! Dada”, escreveu a apresentadora. “Feliz aniversário, papai”, acrescentou ela, traduzindo a mensagem. No registro, Lucas aparece abraçado no pai. Ambos posaram sorridentes na foto que foi tirada em Ibiza, na Espanha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Relação de Luciana Gimenez e Mick Jagger

Recentemente, Luciana Gimenez participou do podcast Flow e falou sobre a sua relação com Mick Jagger, com quem teve um namoro em 1998 e consequentemente, o filho Lucas Jagger.

“É uma relação completamente normal de pai e mãe com filho. Você liga para falar do piolho, do colégio, do bulliyng. É uma relação absolutamente normal. O Mick é uma pessoa absolutamente normal”, contou a apresentadora.

“Ele é super gênio e tal. Lucas tinha a impressão de que todo mundo era fã de todo mundo, porque quando saía no Brasil era comigo e quando saía com o pai, era todo mundo tirava foto com todo mundo. Achei que ele achava que todo mundo era famoso porque a avó tirava foto, eu e o pai dele também”, brincou ela.

VEJA MAIS: Luciana Gimenez recorda boato sobre ter feito sexo com Mick Jagger em um canil

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio