Irritação

Luciana Gimenez comenta sobre vestido polêmico em balada: “recebi ataques de outras mulheres”

Muitos internautas ficaram perplexos com vestido ousado da apresentadora e destilaram preconceitos

Publicado em 09/02/2022 02:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciana Gimenez, apresentadora, desabafou na rede social após sofrer críticas por usar um vestido recortado, que deixou muitos internautas perplexos.

“recebi ataques de outras mulheres”

“Esse fim de semana aconteceu uma coisa muito desagradável: postei uma foto, estava indo pra balada com amigos, postei uma foto despretensiosa, normal. E o que recebi de ataques de outras mulheres, dizendo que tava pelada, que eu não tinha mais idade pra aquilo, que eu era mãe, coisas descabidas que me fizeram pensar. Normalmente eu não falaria nada, mas tem muitas mulheres que não têm voz e sofrem com isso”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, Luciana pede mais respeito às mulheres e defende a liberdade de usar o que deseja.

“Vamos cortar isso de ofender as outras mulheres? Qual a idade? E se você é mãe não pode usar mais nada? E se você for mãe aos 23 anos? Uma coisa que não tem muito nexo. Vamos parar com essa agressividade. Mulheres, vamos nos amar mais. Mulher ajuda mulher. Vamos nessa? Quem topa?”, sugeriu.

Briga com Kajuru

Luciana Gimenez vibrou com a notícia após o Supremo Tribunal Federal (STF) reabrir o seu processo contra o apresentador Jorge Kajuru. Ele teria dito que a apresentadora do Superpop deu um golpe no cantor Mick Jagger, que é o pai do filho mais velho de Luciana

“A notícia boa é que a ministra Rosa Weber aceitou o pedido e agora esse stalker mais uma vez vai enfrentar a justiça. Estou me sentindo forte e corajosa para vir aqui e contar desse mais um pequeno passo pra parar um stalker na minha vida, que é realmente um transtorno pra gente, é uma perseguição psicológica”, desabafou.  

LEIA MAIS: BBB22: Maria explode com Arthur Aguiar: “Quando um burro fala, o outro abaixa a orelha”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio