Luciana Gimenez convida Anitta para o ‘SuperPop’ após cantora citar atração ao debochar de Bolsonaro

Cantora mencionou o nome do programa de Luciana Gimenez ao debochar de Bolsonaro

Publicado em 28/02/2022 17:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciana Gimenez convidou Anitta para participar de seu programa, o ‘SuperPop’, da Rede TV!, após a cantora citar o nome da atração ao debochar do presidente Jair Bolsonaro em uma página no Instagram.

Na ocasião, a artista rebateu uma crítica de Bolsonaro a respeito do presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky. Em entrevista coletiva, na noite do último domingo (27), ele criticou o fato do povo ucraniano ter eleito um comediante para governar o país europeu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho que o povo confiou nele para traçar o destino de uma nação. Confiou a um comediante o destino de uma nação. Ele deve ter equilíbrio, segundo a população ucraniana, para tratar desse assunto. Tanto é que ele já aceitou conversar”, alfinetou Bolsonaro.

Anitta, por sua vez, não perdeu a oportunidade e debochou: “Querido… o destino da nossa nação foi entregue a um cara que batia papo no SuperPop toda semana”, escreveu ela.

Convite de Luciana Gimenez

No Twitter, a apresentadora do SuperPop, Luciana Gimenez, resolveu então, convidar a cantora para dialogar com sua audiência na atração: “Para mudar o país só o diálogo resolve, então tá mais que convidada para ir ao SuperPop falar com nossa audiência. Sei que você é a boa influência que precisamos para falar com a massa Anitta”, disse ela.

Luciana ainda acrescentou: “Tenho o maior orgulho do SuperPop! Quantos anos apoiando causas importantíssimas de forma leve e descontraída! Como LGBTQIA+! Entre outras… apoio a nós mulheres, etc…. Agradeço”, ressaltou Gimenez.

Mais cedo, em entrevista ao jornalistas Daniel Palomares, do Splash, Luciana também comentou sobre as diversas participações de Jair Bolsonaro em seu programa enquanto ainda era deputado federal e negou que tenha ajudado o político a se eleger.

VEJA MAIS: Luciana Gimenez manda recado para Bolsonaro sobre debate

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio