Revolta

Luciana Gimenez defende Luísa Sonza após série de ataques nas redes sociais: “Cruel”

Apresentadora defendeu a cantora dos ataques na web

Publicado em 11/05/2021 18:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciana Gimenez surpreendeu ao usar seu Instagram nesta terça(11) para defender Luísa Sonza, após a série de ataques que a cantora sofreu na última segunda-feira(10).

A apresentadora do SuperPop na RedeTV! postou um longo texto acompanhado de uma foto da cantora e refletiu sobre os últimos acontecimentos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tenho acompanhado atentamente o que vem acontecendo com a @luisasonza há algum tempo e que nos últimos dias voltou a se intensificar. Antes de mais nada, sou solidária a você Luisa, saiba que estou ao seu lado para o que precisar. Nada justifica esse terrorismo que estão fazendo com você, pois é desumano e cruel“, disse ela.

“Não me venham com esse papinho que é só uma opinião ou é porque ela é famosa que tem que aguentar isso. Antes de famosos, somos humanos como qualquer outro e temos sentimentos. Esse tipo de ataque que gera crises de ansiedade e síndrome do pânico, que a própria Luísa desenvolveu, não são opiniões, são formas que os abusadores usam para afetar suas vítimas. Vocês estão tendo atitudes que estão causando feridas tão grandes e tão profundas que, talvez, sejam incuráveis. Mas o abusador não liga, pois segue com sua vida enquanto a vítima tenta sobreviver com as sequelas dos constantes ataques. Não estamos mais na idade média, a mulher é livre para decidir o que quiser sobre sua vida e seu corpo e NINGUÉM tem direito a opinar ou julgar. Luísa é uma mulher guerreira, empreendedora, profissional de sucesso, inteligente e linda. Será tão difícil exaltar as qualidades? Pratiquem!”, disse Luciana em alguns trechos do texto.

VEJA TAMBÉM: Tati Dias surge de biquíni em cenário paradisíaco e encanta fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio