Desabafo

Luciana Gimenez desabafa sobre crises de ansiedade: ‘Desespero’

A apresentadora da Rede TV! comentou sobre o transtorno mental nos stories

Publicado em 06/10/2023 21:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciana Gimenez, apresentadora, usou os stories para confessar que, sempre antes de viajar, tem crises de ansiedade. A artista comentou que sente muito desespero diante dessa situação.

LEIA AGORA: Após fala infeliz de Cariúcha, Camilla de Lucas dispara: ‘Periferia não é bagunça’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

‘Desespero’

“As pessoas que não me conhecem falam: ‘você viaja super bem’. Todas às vezes em que vou viajar, tenho crise de ansiedade. Começa a me dar um desespero, acabo falando: ‘Não quero ir mais’. Quando estou viajando com os meus filhos é um pouco melhor, já reparei. Fico até com febre. Não é que não goste de viajar”, começou ela.

“Eu fico tão ansiosa, quero que dê certo. No final, quando está tudo arrumado, fico tensa e começo a pegar coisa. É uma neurose. Saio com uma sacola cheia de coisa que não preciso”, prosseguiu.

“Hoje, para piorar, um trânsito que está fazendo em São Paulo… é inacreditável, começou a chover. Estou com mais ansiedade ainda. Acho que para o aeroporto hoje vou demorar umas três ou quatro horas”, concluiu.

Nesta semana, quem também desabafou sobre crises de ansiedade foi Sonia Abrão. A apresentadora chegou a afirmar que tinha medo de ficar louca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio