Família

Luciana Gimenez desabafa sobre relação distante com o filho, Lucas Jagger

Apresentadora fala sobre contato à distância com o primogênito, que mora nos EUA desde 2018

Publicado em 23/11/2022 10:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciana Gimenez deu detalhes sobre a relação que possui com os filhos, Lucas Jagger, de 23 anos, e Lorenzo, de 11. A apresentadora afirmou que, mesmo com uma ótima relação com os herdeiros, nunca teve o foco de ser amiga deles.

“Não sou amiga dos meus filhos, sou mãe. Se você quer ser a amiga, você não exercer o papel de mãe. Não que você não possa ser uma mãe amiga. É isso que sou para os meus filhos. Nós somos muito ligados”, afirmou ela, em entrevista à jornalista Marina Bonini, da revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tento educá-los por meio do exemplo. Acho que é uma coisa importante. Eles aprendem a olhar para o outro porque eu penso, comento e tento fazer coisas pensando no próximo. Também repreendo quando algo está errado e elogio quando faz coisas boas”, explicou Luciana Gimenez.

Morando em São Paulo, a apresentadora da RedeTV! diz que pensou que sofreria mais com a ausência o filho primogênito, que atualmente mora nos Estados Unidos desde 2018. “Achei que ia ser mais difícil ficar longe do Lucas, mas estou bem. Estou namorando, tenho as minhas coisas… Não fico enchendo o saco dele. De vez em quando dá uma saudade mais forte e vou para Nova York”, afirmou.

VEJA MAIS: Luciana Gimenez relata assédio sofrido no passado: “Foram 18 anos de tortura”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio