Revoltada!

Luciana Gimenez é roubada em Londres: “Saí gritando”

Apresentadora contou detalhes da situação

Publicado em 25/06/2022 12:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciana Gimenez usou suas redes sociais para fazer um desabafo com seus fãs e seguidores. A apresentadora da RedeTV! contou que foi assaltada em Londres, na Inglaterra e que saiu gritando no meio da rua.

A artista contou que estava dentro de uma loja, quando duas garotas retiraram dinheiro da sua bolsa e saíra correndo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pasmem. Saí do Brasil para ser assaltada em Londres. Acabei de ser assaltada. Estava com um dinheiro. O Lucas está dizendo que foi um furto, só tiraram dinheiro da minha bolsa. Eu estava para trocar”, contou ela nos stories.

“Eu corri atrás da menina, consegui pegar uma delas. Menina debochada, olhando para a minha cara, debochando da polícia. Um absurdo. Coitado dos policiais de ter que lidar com esse tipo de gente. Eu saí gritando no meio da rua. Eu peguei uma delas, a outra conseguiu escapar. Ela estava com o meu dinheiro e um celular. Eu corri atrás da menina, consegui pegar uma delas. Menina debochada, olhando para a minha cara, debochando da polícia. Um absurdo. Coitado dos policiais de ter que lidar com esse tipo de gente. Eu saí gritando no meio da rua. Eu peguei uma delas, a outra conseguiu escapar”, contou.

(Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Mala com looks de Anitta para o Rock in Rio Lisboa é encontrada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio