Confira!

Luciana Gimenez explica motivo de intriga com Sonia Abrão e dispara: “Fiz vudu”

As apresentadoras da RedeTV! ficaram cerca de cinco anos sem se falar

Publicado em 10/04/2024 10:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciana Gimenez abriu o jogo por trás de uma das polêmicas em que teve o nome envolvido no passado. Isso porque, talvez muitos não saibam, mas a apresentadora chegou a ficar sem falar com Sonia Abrão durante cinco anos.

Durante o podcast Bagaceira Chique, a contratada da RedeTV! explicou o motivo, e ainda citou que Silvio Santos e Hebe Camargo (1929-2012) estavam envolvidos, de forma indireta, mas contextualizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo ela, na edição 2002 do Troféu Imprensa, premiação comandada por Silvio Santos, no SBT, ela e a saudosa apresentadora estavam empatadas no número de votos para ganhar na categoria de ‘Melhor Apresentadora’ daquele ano, e Sonia Abrão foi chamada a desempatar, escolhendo Hebe.

“Vocês estavam realmente empatadas e aí eu tinha que decidir, e aí eu me decidi pela Hebe, né? Pela história dela, por ela mesmo… E ele tinha certeza que eu votaria em você, porque eu era da RedeTV! e não era por aí. Eu sei que você chorou muito”, disse Sonia. “Você sabe que é difícil ganhar aquele Troféu Imprensa. O dia em que você pode votar em mim, por que você não votou? Chorei tanto”, disse Luciana Gimenez, que expôs a mágoa da colega de trabalho.

“Fiz vudu”

“A Hebe já tinha ganhado uns 20 [troféus], eu tinha nenhum. Fiquei uns 5 anos sem falar com você, te odiando muito. Fazendo vudu”, contou Gimenez.

VEJA MAIS: Luciana Gimenez anuncia nova morte na família e lamenta: “Dói demais”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio