Luciana Gimenez fala sobre assédio nas redes sociais: “Sensação nojenta”

Publicado em 09/03/2020 16:59
Publicidade

Luciana Gimenez contou que frequentemente é assediada por homens nas redes sociais. A apresentadora da RedeTV!, revelou que recebe pedidos de nudes.

“Sensação nojenta, de terror, de impotência”, desabafou a estrela, que também descreveu como ocorrem as investidas dos assediadores.

“Mesmo sendo uma pessoa pública, não estou livre de homens que se acham no direito de me abordarem no direct com mensagens do tipo: ‘Você é uma gostosa, me manda um nude’, comentando sobre partes do meu corpo e, acreditem, até assediadores descrevendo coisas que gostariam de fazer comigo”, escreveu Gimenez, na estreia da sua coluna no IG.

Por fim, Luciana disse que já cogitou abandonar as redes sociais por causa do assédio que sofre. “Já pensei mil vezes em fechar ou acabar com meu Instagram, mas me questiono: por que eu tenho que me privar e me ‘esconder’ enquanto esses canalhas (muitas vezes casados) continuam por aí, fazendo o que fazem comigo e com outras mulheres? Até quando vamos ter que suportar isso? Até quando agressores sairão impunes?”, questionou a famosa, que posou de biquíni aos 50 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio