ENTENDA

Luciana Gimenez faz desabafo após situação com Jorge Kajuru: “perseguição psicológica”

A apresentadora comemorou a decisão do STF de reabrir o processo

Publicado em 04/02/2022 13:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O STF (Sumpre Tribunal Federal), decidiu reabrir o processo de Luciana Gimenez contra o senador Jorge Kajuru e alegou que está sendo vítima de perseguição psicológica. A apresentadora ficou feliz com a decisão do tribunal, mas relembrou tudo o que passou nos últimos tempos.

“Tem uma pessoa que já vem me stalkeando há muitos anos, e quando a gente fala de muitos anos, estou falando de mais de 20 anos. Uma pessoa que eu não conheço, que eu nunca tive nenhum desafeto, e eu já tentei tudo pra fazer com que ele parasse. Imagina tudo, porque me ofende, ofende minha família, ofende meu filho. E isso já vem acontecendo, isso mexe com o psicológico da gente, mexe com o dia a dia”, declarou Luciana, sobre as atitudes do senador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Irmã de Tiago Abravanel diz que BBB aproximou a família, mas nega desentendimento

“Perseguição psicológica”

A decisão foi tomada pela ministra Rosa Weber, que decidiu reabrir o processo. Com isso, Luciana comemorou que o processo voltou a ser ativo na justiça, pois disse que é dever a proteção das mulheres contra violência, incluindo a psicológica, da qual alega estar sofrendo.

“Tanto se fala sobre violência psicológica, violência contra mulher, que eu demorei muitos anos pra ver o porquê eu também não falava do assunto. Eu me sentia quase que culpada, como se eu tivesse feito alguma coisa de errada, como muitas vítimas também se sentem”, acrescentou.

Por fim, desabafou: “A notícia boa é que a ministra Rosa Weber aceitou o pedido e agora esse stalker mais uma vez vai enfrentar a justiça. Estou me sentindo forte e corajosa para vir aqui e contar desse mais um pequeno passo pra parar um stalker na minha vida, que é realmente um transtorno pra gente, é uma perseguição psicológica”.

As falas do senador foram todas gravadas. Durante sua entrevista no canal de Antônia Fontenelle, Jorge Kajuru falou que Luciana Gimenez era garota de programa, desqualificada e que foi contratada para ficar com Mick Jagger, com quem tem um filho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio