Uau!

Luciana Gimenez faz ensaio explosivo de lingerie e corpo de ‘boneca’ chama atenção

A apresentadora do "Superpop" chamou atenção com boa forma impressionante nos cliques

Publicado em 15/09/2022 22:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciana Gimenez, apresentadora, causou alvoroço nesta quinta-feira (15), ao compartilhar uma galeria de fotos de lingerie. No registro, a famosa aparece com uma calça jeans aberta, destacando a peça íntima, e fazendo caras e bocas.

“Maravilhosa”, “Top”, “Linda”, “Sempre linda”, “Um corpo é um corpo”, “Gata”, “Que mulher linda”, “Delícia”, “Bombástica”, “Meu sonho”, “Parabéns”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a apresentadora do Superpop mostrou toda a sua admiração a rainha Elizabeth II, que faleceu comovendo o mundo todo.

“Hoje se foi uma grande mulher! Uma mulher que abdicou de sua vida pela sua Nação. Diversas vezes se deparando com escolhas difíceis, sempre se mostrou dedicada e apaixonada acima de tudo por seu povo”, começou ela.

“Eu como mãe de um filho inglês, sei o quanto éramos apaixonados por ela e antes de tudo pela sua personalidade forte, mas ao mesmo tempo calma, com aquele semblante pacífico. Eu amo o Reino Unido e tenho muito orgulho de ter um filho com um Sir. Ela viveu bem até hoje!! Um grande exemplo de dedicação, nacionalismo e amor”, concluiu.

LEIA MAIS: Luan Santana se empolga com a possibilidade de cantar no Rock in Rio: “Sempre sonhei”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio